Você já ouviu falar sobre o filme “O Mundo depois de Nós”? Lançado recentemente pela Netflix, essa produção dividiu opiniões entre críticos e espectadores, e surpreendeu a muitos.
Devido a tamanha comoção gerada pelo filme, decidi apresentar um pouco das teorias presentes nele e como elas impactam nosso futuro. Antes de começarmos, quero alertar que este filme é repleto de implicações filosóficas, um verdadeiro épico apocalíptico que mexeu comigo de maneiras surpreendentes. Se você ainda não assistiu, fique tranquilo, assista à nossa live e depois vá correndo ver o filme!
Este não é um filme comum. Com produção de ninguém menos que Barack Obama e Michelle Obama, ele nos leva a explorar não apenas o apocalipse retratado na tela, mas também as entrelinhas que podem nos escapar.
O Mundo depois de Nós – Sinopse
Antes de entrar nas implicações sociais, filosóficas e teológicas, vou dar uma sinopse do filme.
O filme começa com Amanda Stanford, interpretada por Julia Roberts, uma dona de casa saturada da vida cotidiana, desencantada com o trabalho e as relações humanas. Em um ato impulsivo, ela decide levar toda a família para um final de semana em uma casa alugada. E a chave está debaixo do tapete! Parece simples, certo?
Mas à medida que a família viaja, começamos a ver uma representação da típica vida moderna, com filhos isolados em dispositivos eletrônicos e pais compartilhando a mesma casa sem compartilhar a paixão. No entanto, à medida que a jornada deles segue, nos é revelado um mundo apocalíptico.
Então, se você está preparado para explorar as camadas desse filme intrigante,assista ao vídeo logo abaixo.
Clique aqui e descubra mais novidades no nosso blog, assistindo aos nossos vídeos!
2 respostas
Eu assisti esse filme recentemente. Tbm percebi o teor apocalíptico. Mas o final me decepcionou. Por favor, tem mais explicaçoes sobre o que o Sr concluiu.
Quero muito fazer o curso Bíblia comentada de Rodrigo Silva.